sexta-feira, 28 de março de 2014

Intervenção na Reunião do Executivo da CMC de 27-Março-2014

Marcando presença mais uma vez na reunião quinzenal  aberta ao público do Executivo da Câmara Municipal de Condeixa, apresentei uma intervenção no período antes da ordem do dia.

Estive presente, acompanhado da camarada Gisela Martins, e dirigi-me ao Sr. Presidente Nuno Moita da Costa agradecendo primeiramente a celeridade com que a questão relativa às inspecções ao saneamento no lugar de Bruscos foi tratada, tendo sido contactado cerca de uma hora após a última reunião de 13 de Março de 2014 pela Engenheira responsável.

Questionei ainda o Sr. Presidente da CMC relativamente à deslocação do Executivo a Vila Seca no passado 20 de Março de 2014, uma vez que não foi possível constatar no site da CMC qualquer referência à mesma após a sua realização.

O Sr. Presidente informou que a visita decorreu bem, tendo na parte da manhã ouvido a população presente na sede da União de Freguesias de Vila Seca e Bem da Fé e na parte da tarde, visitado os locais referentes às situações que lhe foram apresentadas pela população.

Indicou ainda que, nesta primeira fase das "Reuniões do Executivo nas Freguesias", irá visitar num dia futuro a Bem da Fé, repetindo o mesmo modelo de visita semanal, com escuta de população na parte da manhã e visita aos locais na parte da tarde, bem como as restantes freguesias do Concelho.

Numa segunda fase, as "Presidências Abertas" irão percorrer novamente as sedes de freguesia, sendo realizadas ao fim-de-semana, de forma a permitirem uma maior participação da população indo no encalço da promessa eleitoral do PS de "mais proximidade".

Aguardo expectante pela continuação e evolução destas "Presidências Abertas", apenas salientando que poderiam ser mais proveitosas no imediato se tivessem começado logo a ser realizadas ao fim-de-semana.


Tiago Acúrcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário